sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Novos conteúdos

Olá aventureiros e aventureiras!!!!!!!!

Hoje estarei postando a nova grade de conteúdos do blog. Será muito desafiador para mim, mas vamos lá que esse blog tem que ter ordem e tem que andar para frente.

A nova grade de conteúdos permitirá que eu escreva todos os dias, pois especifica o conteúdo de cada dia.

Mas não é só em questão de conteúdo que estou buscando inovações. O que pretendo fazer é inovar o layout com todo o plano de fundo e cores. Mas por enquanto estou buscando ideias, pensando e desenhando para encontrar inspiração para ele.

Vamos lá pessoal. Abaixo segue a lista de conteúdos:

Segundas-feiras: escrever sobre algum poema, filosofia, versículo, texto, noticia, livro e outros.

Terças-feiras: escrever textos ou reflexões sobre algo da vida

Quartas-feiras: tutorial (receitas culinárias, artesanato, passo-a-passo de como fazer algo, e outros)

Quinta-feiras: tema livre (temas sobre beleza, moda, compras, dicas, saúde, vida e outros)

Sextas-feiras: escrever algo científico.  

Nos sábados e domingos não irei escrever, pois não tenho tendência a ser uma workaholic online. 

E aí gostaram da nova grade de conteúdos?? Comentem aí, me enviem sugestões ou críticas. 

Então até o próximo post galera.
Que Deus abençoes vocês,
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário