quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

A dificuldade de fazer um blog

Olá aventureiros e aventureiras. Como estão vocês? Espero que estejam muito bem. Eu estou um tanto ocupada procurando uma forma de inovar o blog pra ficar muito mais legal. Faz duas semanas que estou nesta busca de inspirações para fazer algo diferente não só pra vocês que gostam de ler, mas também pra mim, pra me animar muito mais.
Então inspirada pela dificuldade de fazer um blog, estou aqui para escrever-lhes mais este post.

Todos os dias que paro em frente ao meu notebook começo a pesquisar sobre blogs e leio muito. Não vou dizer que encontro fórmulas que alguém escreveu falando algo do tipo: faça assim que vai dar certo ou siga esses passos que você vai ter sucesso. Infelizmente não é assim, como tudo relacionado a sucesso ou negócios (independentemente do tipo) não existe fórmula. No meu ponto de vista as únicas fórmulas que dão certo de verdade são as de matemática e química. Pra outras coisas na vida, não existem fórmulas. 

Tenho que dizer também que grande parte do que leio é quase tudo a mesma coisa, o que acaba sendo semelhante às fórmulas. Os escritores sobre tais assuntos dão praticamente as mesmas dicas e é como se eu soubesse de cor o que eles irão dizer, mas que eu não consigo colocar em prática.

Mas apesar das dificuldades sigo querendo cada vez mais escrever e fazer o blog ter cada dia mais leitores. Posso dizer que todos os dias surgem novas ideias e a vontade de mudar o blog, mantendo a essência é maior ainda.

E vocês? Em que estão tendo dificuldades? Quais são essas dificuldades? Gostarei muito de saber isso de vocês.

Fiquem com Deus.
Até o próximo post.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário