segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Dizendo oi depois de um tempo

Olá aventureiros e aventureiras desse mundo da leitura, como estão vocês? O que fazem de bom na vida? Espero que estejam todos muito bem e que estejam se aventurando cada dia mais no mundo do conhecimento.

Estou sumida do blog desde o mês de setembro. Passei por uma fase de desânimo estarrecedora e quase desisti de tudo. Mas eu preciso mesmo desse cantinho, pois nele posso passar o maior tempo possível fazendo uma das coisas que gosto: escrevendo. Tenho passado por alguns dias sem inspiração para essa minha paixão. Mas vou me dedicar a ela novamente e dar o meu melhor, prometo.

O que me deixou tão desanimada e sem inspiração foi o fato de não ter fotos legais para ilustrar meus textos e posts. A falta de assuntos específicos também me bloqueiam, porque eu acabo escrevendo sobre muita coisa numa postagem só e fico sem assunto para os próximos posts. Se puderem me ajudar dando dicas e temas do que escrever e mais ainda me ajudar com imagens eu fico infinita e intensamente grata. Preciso muito de uma ajuda para melhorar o blog para que vocês tenha um cantinho pra lerem de tudo um pouco.

A partir de hoje irei fazer postagens todas as semanas então fiquem conectados na página do Facebook, no Instagram ou Twitter do blog pra saberem das novidades.



Então esse foi o meu olá depois de um tempinho e o meu desejo de que você venha com tudo juntamente comigo nessa aventura pelo saber e o filosofar.

Beijos pra vocês,
Até o próximo post.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário