terça-feira, 26 de agosto de 2014

Amor incondicional

Quero te falar de um amor incondicional. Sim existe amor incondicional. É o amor de Deus por cada um de nós. Esse amor é lindo, maravilhoso, perfeito. É o verdadeiro amor. Não é um amor sofrido, não é um amor fingido. Não é difícil de conquistá-lo. Para conquistar esse amor incondicional é preciso acreditar nele. Acreditar em Deus. Acreditar que Ele te ama muito, e começar a sentir. Não, não é da sua cabeça. Se você acreditar de verdade, com o coração, esse amor será verdadeiro, virá de Deus. É maravilhoso ser amada (o) incondicionalmente. Quando eu penso nesse amor me dá vontade de chorar. Chorar de alegria. Olhe só o porquê: eu sou tão fraca, sou pecadora, tão cheia de falhas, de erros, sou imperfeita, tenho muitos defeitos, erro muitas vezes de propósito, mas mesmo assim Ele me ama. Eu me arrependo amargamente dos meus pecados, sofro muito pois sei que não mereço esse amor, mas sei, também que não posso viver sem o amor incondicional de Deus. Apesar de eu ser tudo isso, carregar esses fardos pesados, Ele ainda me ama. Como é bom sentir esse amor. Como é bom ter Deus no coração. Como Deus é maravilhoso. Como Deus é bom. Eu poderia escrever mil páginas sobre Ele, mas sei que escrevendo essa breve nota eu estou fazendo alguma diferença pra alguém. Deus te ama incondicionalmente e perdoa os seus pecados e continua te amando do mesmo jeito. Deus te ama muitíssimo.

Que você sinta esse amor incondicional e maravilhoso,
Beijos, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário